23/03/2011

Como cansa ficar na moda


É isso, defini que não sou bloggueira, o que já estava explícito, já que eu escrevo uma vez por ano, e nem sou twitteira porque tenho preguiça de ler os TT's e colocar hashtags coerentes nos meus posts e muito menos fashion, essa eu dispenso comentários.
A corrida da modernidade cansa! Além de todas as minhas tarefas como dona de casa que envolve limpeza, organização e afins, tenho ainda que ser mulher (tenho, juro), estar sempre presente, aceitável e afins (essa só as mulheres entendem) eu ainda tenho que estar por dentro de tudo, digo TUDO que acontece, porque um dia, um belo dia, decidi ser publicitária. Cada job que cai no meu colo é pra um público especifico, diferente do de ontem e oposto ao de amanhã, como atinjo essa galera? ESTUDANDO! Quer dizer, além daqueles longos anos na faculdade, noites não dormidas na pós graduação, eu ainda tenho que permanecer estudando o resto da vida, entendendo como essa galera pensa, e o que ela espera da comunicação!

Cada dia tem mais informação por aí, mais livros, mais blogs, mais tendências, mais modices... eles até renovam a gramática portuguesa (como assim?!) e eu mal consigo escutar uma nova banda. Cansei dessa corrida, parei. Amanhã tem mais, já tô atrasada, droga.

Imagem: http://ffffound.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

nunca é tarde pra mudar

SKULL disse...

falouuu tudoooo amigaaa...to contigo e nao abro..kakakak..joss e parabenssss