04/11/2013

Só vim tirar o pó

E este blog, como a poesia que encontrei e reescrevo, acabou virando um espaço de lembranças, semi-abandonado... como todos nós em algum momento da vida ;)




"Você é mistério, brisa fresca misteriosa... perfume de flor sutil que logo some quase sem vestígios, só um sopro, um toque, um gosto...

Teus cristais e tuas flores eu vejo, reconheço e sinto, mas tão ocultos, tão guardados... tuas proteções, teu silêncio determinado, teu olhar ausente... teus mundos, teus medos e tua beleza

Teu sorriso suave, teus suspiros sutis, tua presença timidamente feliz, tua tristeza calma, tua pele, teu passado, teus anseios... tua cura

Eu sinto, eu vejo e reconheço
e sentir me toca, ver me inspira, reconhecer me move."

Seguido de até breve, que mais parece adeus!

Foto: Huro Ohara

Nenhum comentário: