Olha só! Eu pensando q o blog era o meio mais moderno q eu participaria, resolvi saber do @viniciusdalvi sobre o tal Twitter. A surpresa foi ter gostado mto da brincadeira, minha visão sobre isso eu posto futuramente, tô em experiência :)
Sempre achei q eu fosse cabeça-dura em relação a coisas novas, um preconceito rididulamente assumido, resolvi enxergar uma nova verdade (agora eu vejo q as aulas de Mídia e Poder do Professor Dimas, mais do que profissionalmente, amplia sua auto avaliação. Posso dizer q tive uma evolução pessoal.
Conhecimento e experiência, nunca é pouco e nunca é muito.
10 comentários:
ta caindo em mais uma armadilha, "eles" tão sempre inventando algo mais pra te manipular, te fazer viver a vida que "eles" acham legal, fuja disso, volte paras as cavernas.. eu mesmo era muito mais feliz quando alguem que queria me dizer algo me gritava aqui embaixo do prédio e pedia pra eu descer pra conversar hauahuhau
obs: não me pergunte quem são "eles", te revelar esse segredo significaria ter que te matar depois. ahauhauhahau
Levando-se em consideração que só conhecemos realmente o que vivemos todo conhecimento pode ser bom e ruim....falando-se de coisas variadas, inusitadas legais e ilegais!
Sou a favor de coisas que facilitam a comunicação entre partes mas gosto muito do contato direto de primeiro grau! rsrsrsrs
Twita ai e depois poe na banca!!!
e viva a teoria da conspiraçao, cuidado com eles, eles sou eu... hahahaha ed, eu ja fiz um post sobre a parte roots da comunicação, a gente não pode ter preconceito sem conhecer antes, sou a favor do twitter (semmmpre tendo minhas ressalvas) pq acho legal estar bem informada e é pra isso q eu uso ele, ja diz minha amiga nega maira haha twita e dpois pe na banca (maloqueira)
estar muito informado é diferente de estar bem informado, ficamos sabendo de muitas coisas mas é dificil saber o que é realmente importante e as vezes são tantas coisas importantes que até o que é realmente importante acaba virando tédio, to fazendo minhas malas, voltarei para as cavernas, pelo menos o tédio de lá não me preocupa..
é uma opção :) já eu, prefiro estar mto informada pra individualmente, fazer meu juizo sobre oq é pertinente ou nao, de qquer forma acho q informação nunca é de mais e na area q eu escolhi pra atuar, ela é essencial pro meu portfolio/experiencia/conhecimento :) mas é uma opiniao pessoal, como sempre, entendo seu ponto d vista e tbm vejo as vantagens, vida simples pode ser a melhor opção, vou conhecer os dois lados e ai eu escolho
conhecimentos sobre regras gramaticais e concordância também nunca é demais. e esse internetês é muito capenga, além dos superlativos "futuramente", "profissionalmente". internet é uma merda por isso, abre espaço pra qualquer um; e qualquer um mesmo!
Concordo com o colega anônimo, acima, ninguém precisa saber escrever pra colocar nada na internet.
Viva, também, a democracia da informação e a debilitada educação no ensino fundamental.
Obs.: Este texto passou por uma revisão gramatical/ortográfica antes de ser postado.
Mari, confesso que o seu post me convidou a conhecer o tal.
Sei lá, ou eu sou muito acostumado com as coisas modernas, ou estou ficando velho, ou nada mais me impressiona ...kkk, achei o Twitter bem normal, não sou tão radical quanto o meu xará, mas acho que a os sites de relacionamento e variedades estão mais servindo de mailing pra quem quer que seja do que ser realmente algo necessario (juro que não creio na teoria da conspiração). Mas é bom conhecer todas as coisas, mas esses temas vem saturando , cada dia que passa acho o mundo tão grande e tão pequeno , que me dá uma vontade imensa de chamar o meus amigos que amo pra tomar uma aqui na esquina ..
Bjo, Mari
iaushdiuashdiaushiausd...
magoa de caboclo em cometario de blog e' foda.
seu amigo anonimo so' esqueceu da regra mais basica para escrever em qq lugar: o uso da letra maiuscula em inicios de frases. RA!
no meu caso, prefiro usar so' para enfatizar minha risadinha. RA!
Conhecimento sobre regras gramaticais e de concordância, também, nunca é demais. E esse internetês é muito capenga, usando advérbios como: futuramente e profissionalmente.
Internet é uma merda por isso, abre espaço pra qualquer um, e qualquer um, mesmo!
1. Todas oração começa com letra maiúscula;
2. O conhecimento não é "contável", não utilize a palavra no plural;
3. Atenção às vírgulas entre os conectivos;
4. A interpretação da segunda oração deve ser coerente à anterior para permanecer no mesmo parágrafo;
5. Atenção ao uso da pontuação incorreta no meio da oração, quando o número de ítens for inferior a três, utilize a vírgula para separá-los.
Essa foi de graça, graças a Internet :)
Postar um comentário