24/08/2009

Cante na rua!

Hoje eu resolvi voltar da agência caminhando.
Engraçado! A gente vê tantas coisas no caminho:

- Gente estressada por ter tido um dia difícil;
- Gente estressada por ter tido um dia nem tão difícil assim;
- Gente estressada e
- Um cara cantando!

Pô! Um cara cantando! Que legal!

Ele me alegrou, sem nem ter olhado na minha cara. Hahaha.
E olha que eu nem sou da classe das pessoas estressadas e nem tenho dias tão difíceis assim.
Por isso, tô fazendo uma campanha: Cante na rua!
Sem essa história de ficar distribuindo "free hugs" 'a quem vc nem conhece.
Escolha uma música bonita e cante na rua! Só tira proveito disso, quem merece :)

3 comentários:

Anônimo disse...

só uma condição!
"CANTE NA RUA" ... mas nao cante como canta quando esta tomando banho!

rsrsrsrs
só pra descontrair

campanha aprovada
a vida é musica

Rafael Flor Silveira disse...

Perfeita esta idéia Ma acredito que quem canta seus males espanto e isto se torna mais intenso quando vejo você e outros com idéias similares a nossa....

Portanto...


Campanha aderida menina.........

Edgar Melo disse...

Por isso que eu canto em qualquer canto ...rs