16/09/2009

Sob a sutileza

Hoje, ouvi essa música do Skank, Sutilmente.
Perceba o primeiro dos versos que diz: "Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace".
Então, quando vc estiver triste, um abraço e tá tudo resolvido.

Eu sei que é poesia e até concordo que a vida (real e prática) exige um pouco mais romantismo, mas quando eu estiver triste, eu não quero um abraço, quero uma solução. Fingir que as coisas estão bem, nunca resolveu muita coisa, nossos conflitos internos não devem ser enterrados com abraços, presentes, mentiras. Ser sutil, hoje, é ser superficial.

Ou não...

Talvez, o esquema seja mesmo esse, não se preocupar demais com os problemas e as tristezas. Deixar que um abraço, um sorriso ou um beijo seja capaz de deixar tudo bem. Afinal, é isso que realmente importa, demonstrações de carinho das pessoas que gostamos.

De qualquer forma, eu não estou aqui pra responder nada. Externize seus sentimentos e viva uma vida real, verdadeira e SUTIL. Hey, ho! Let´s go!

7 comentários:

Edgar Melo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Edgar Melo disse...

Mari,vou ser um pouco "piegas"....rs ...existem coisas/problemas nossos que ninguem pode dar solução, as vezes nem Deus .....e as vezes nem nós mesmos ...por isso o máximo de melhor que alguem pode fazer é um gesto, e acredito que o gesto de mais entrega de alguem que goste de outro alguem é um abraço ...

Abraço,

Saudades de vc Mari ...

Ed

fazzendoarte disse...

Aceita parceria??

www.fazzendoarte.com

Anônimo disse...

pra quem precisa de muletas, um abraço é sempre bom!!! e o abraço funciona como uma espécie de fisioterapia que não cura, mas anestezia ... se não vier acompanhada de uma boa solução sequentemente é lógico!

RRÁ

fazzendoarte disse...

Mariana, como será a parceria??

faça um banner 120 x 60 gif e me manda pra eu colocar em meu blog e vc coloca meu banner em seu blog...

Pode ser assim??

Abraços,
Kenedy Torres
www.fazzendoarte.com

fazzendoarte disse...

Mary, é só me mandar a imagem que hospedo em um site e coloco no blog...

se quiser hospedar e me mandar o link da imagem... pra hospedar eu uso o www.tinypic.com

me add no msn aí...
kenedytorres@gmail.com

bjoss...

Anônimo disse...

menina maneira de voz fina, você se preocupa demais...

cada momento pede uma coisa.
mesmo se você seguir uma regra de não seguir regras, tá se limitando.

então relaxa.